O J.Malucelli foi uma das grandes surpresas do Campeonato Paranaense do ano passado. Foi o quarto colocado e se classificou para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Com os adversários mais atentos ao seu trabalho, o Jotinha trabalha novamente longe dos holofotes da mídia com o objetivo de repetir 2013 e garantir calendário para toda a temporada.
O técnico Sandro Forner, um dos responsáveis pela boa campanha do ano passado, foi mantido no cargo. A diretoria também trouxe de volta alguns dos atletas, como os atacantes Géterson, ex-Cincão Esporte Clube, e Bruno Batata, que já disputou várias temporadas com o Jotinha. A dupla de ataque que será responsável pelos gols da equipe em mais uma participação no estadual da primeira divisão.
Para dar uma revigorada no elenco, a diretoria também contratou oito reforços. Chegaram os laterais Leandro Rocha e Adriano, o zagueiro Valdir, os volantes Rafael e Camargo, o meia Thiago Santos e os atacantes Fágner e Baiano. Os dois últimos disputaram o estadual de 2013 com a camisa do Arapongas, sendo que Baiano foi contratado depois pelo Londrina para jogar a Série D do Brasileirão.
O Jotinha estreia no Campeonato Paranaense de 2014 contra o Arapongas, em casa, no próximo domingo, às 17 horas.