Começam a ser comercializados, os ingressos para a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro e Sul Americano de Fórmula Truck 2011, que será realizada pela 15ª em Londrina, no dia 7 de agosto, a partir das 13h, no Autódromo Ayrton Senna.

Os ingressos já estão sendo vendidos nos postos de vendas, postos da Petrobrás e revendedores da Bridgestone Firestone, nas cidades de Londrina, Cambé, Ibiporã, Maringá, Cornélio Procópio, Rolândia, Arapongas e Apucarana a R$25 a entrada inteira, estudantes pagam meia entrada (R$12,50), que devem ser adquiridas no autódromo, a partir da sexta-feira (5). Mais informações sobre os postos de vendas estão disponíveis no portal do evento - www.formulatruck.com.br.

Os ingressos são válidos para os três dias de corrida. Na aquisição do ingresso até a meia noite do sábado (6), o público ganha um boné oficial da Fórmula Truck. Portadores de necessidades especiais, menores de 8 anos, acompanhados pelos pais, e idosos com 60 anos de idade ou mais têm entrada franca.

Serão 24 competidores disputando mais esta etapa do campeonato. Londrina também tem um competidor, Leandro Totti, que está na 7ª posição no brasileiro e na 14ª no sul-americano. A etapa seguinte será realizada, no mês de setembro, em Buenos Aires.

Para o diretor de Ciência e Tecnologia do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Marcus Von Borstel, a expectativa é que, neste ano, o número de ingressos vendidos no ano passado seja ultrapassado.(Com N.com)