São Paulo - O lateral-esquerdo Guilherme Arana continua com dores na coxa direita e será desfalque do Corinthians na partida contra o Racing, da Argentina, nesta quarta-feira (13), às 21h45, no estádio do Itaquerão, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador não participou do treinamento desta segunda (11) e a comissão técnica espera para saber se poderá contar com ele para o jogo contra o Vasco, neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Santos, e os jogadores titulares ficaram fazendo recuperação física enquanto os reservas foram para o gramado. E a expectativa estava para a presença de Guilherme Arana. Segundo o médico do clube, Júlio Stancati, o lateral-esquerdo ainda sente dores e espera por sua recuperação ao longo da semana.

Guilherme Arana se machucou no dia 19 de agosto e a previsão inicial era voltar aos gramados depois de pouco mais de um mês. Mas na semana passada ele já foi para o campo e participou das atividades com o grupo. Entretanto, na última sexta-feira o lateral-esquerdo voltou a sentir dores e foi vetado para o clássico.

Nesta segunda-feira, a novidade do treinamento foi a presença do atacante Pedrinho, que estava fora das atividades por causa de uma cirurgia para a retirada das amígdalas. O volante Paulo Roberto deixou a atividade antes do término com a mão na coxa direita e pode ser desfalque.

Sem o lateral-esquerdo, o técnico Fábio Carille definirá a equipe que encara o Racing no treino desta terça-feira (12), mas deve repetir a formação que perdeu para o Santos.