Restando quatro partidas diante de seu torcedor para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, a empresa Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL) lançou nesta sexta-feira (20), um ônibus personalizado para apoiar o Londrina Esporte Clube. O veículo estará disponível para os torcedores no confronto entre Londrina e Paysandu, neste sábado (21), no Café, às 17h30 (de Brasília), pela 31ª rodada da competição nacional.

Imagem ilustrativa da imagem Grande Londrina lança ônibus personalizado para apoiar o Tubarão
| Foto: Saulo Ohara/Grupo Folha



"Queríamos homenagear o time da cidade e unir as duas paixões da empresa – o transporte coletivo e o Londrina Esporte Clube. Esse carro vai abrilhantar ainda mais o time do Londrina, levar os torcedores e transportar nossos clientes para todos os cantos da cidade. Durante os jogos do Londrina, o carro fará a linha Terminal Central/Estádio e, no restante dos dias, o veículo será utilizado em outras linhas", afirmou o Daniel Martins, diretor de operações da TCGL. "Nossa intenção é deixar o carro desta forma para o próximo ano. Além disso, temos o objetivo de colocar em outros veículos adesivos estimulando o torcedor a participar ainda mais do Londrina", complementou.

O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, espera que a iniciativa possa trazer novos investidores para o clube. "Além dos jogadores que andam com um ônibus plotado, os torcedores também terão essa oportunidade. Espero que outras empresas tenham também esta iniciativa para levar a marca do Londrina pois hoje temos uma realidade totalmente diferente do que era alguns anos atrás. Temos que ter orgulho de colocar essa marca nas empresas pois em breve estaremos na Série A do Campeonato Brasileiro", enfatizou.

Após o jogo contra o Paysandu, o Tubarão atuará no Café no dia 7 de novembro (terça-feira), contra o Goiás, às 20h30 (de Brasília). Na sequência, o time paranaense enfrentará o Guarani, no dia 14 de novembro (terça-feira), às 19h15 (de Brasília) e, por fim, finaliza sua participação no dia 18 de novembro (sábado) diante do América-MG, ainda sem horário definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe comandada por Claudio Tencati ainda jogará contra ABC, Boa Esporte, Náutico e Vila Nova foram de seus domínios.

O Tubarão figura na oitava colocação com 43 pontos em 30 partidas – 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas – e anotou 47 gols marcados e sofreu 42. A equipe alviceleste está com 47.8% de aproveitamento nesta edição da Série B.