VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
14/11/2017
OPERADO

Goleiro corintiano Walter passa bem e comemora sucesso de cirurgia

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

O goleiro Walter, do Corinthians, foi submetido na manhã desta terça-feira a uma cirurgia na perna direita e, após a operação, postou uma foto em sua página na rede social Instagram para comemorar o sucesso da operação realizada no hospital São Luiz, em São Paulo.
PUBLICIDADE

O jogador se lesionou de forma grave durante a partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira passada, na Arena da Baixada, em Curitiba, onde foi decisivo ao defender um pênalti no duelo vencido pelos corintianos por 1 a 0. Na etapa final do confronto, porém, ele sofreu um arrancamento do tendão adutor da coxa direita ao tentar executar uma cobrança de tiro de meta.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Nesta terça, após ser operado, Walter publicou uma foto em sua rede social, fazendo sinal de positivo, e escreveu: "Cara de cansado, mas feliz por ter dado tudo certo". Antes de ser submetido ao procedimento cirúrgico, o médico do Corinthians, Ivan Grava, informou na semana passada que o jogador só deverá retornar aos gramados dentro de três a quatro meses, dependendo da eficiência do seu processo de recuperação.

A cirurgia foi realizada apenas nesta terça-feira, seis dias após o jogador sofrer a lesão, por causa do edema que se formou no local. Sem jogar até o final deste ano, o goleiro terá de fazer tratamento também durante as suas férias e a tendência é que ele tenha condições de voltar a jogar entre fevereiro ou março, durante o Campeonato Paulista.

Walter foi escalado como titular na quarta-feira passada porque Cássio, atual dono da posição, já estava com a seleção brasileira que enfrentou o Japão em amistoso na última sexta-feira, em Lille, na França, e que pegará a Inglaterra nesta terça, às 18 horas (de Brasília), em Londres.

Sem Cássio e Walter à disposição, o técnico Fábio Carille escalou o goleiro Caíque França na partida que o Corinthians venceu o Avaí por 1 a 0, no último sábado, no Itaquerão, onde o jovem deverá voltar a atuar como titular nesta quarta, contra o Fluminense, às 21h45, no duelo no qual o time alvinegro poderá garantir o título brasileiro de 2017. Existe, porém, uma remota possibilidade de Cássio ser utilizado no confronto, apesar da longa viagem que fará de Londres até São Paulo após o jogo da seleção contra os ingleses.
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
INDO PRA VENCER

Tite escala força máxima em Wembley

Sete dos 25 jogadores convocados para a seleção jogam na Inglaterra, adversário desta terça-feira

NESTA NOITE

LEC e Guarani jogam pela sobrevivência no Café

Londrina precisa da vitória para se manter na briga pelo G4, e Bugre, para se distanciar da ZR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic