No Rio
Flamengo x Coritiba
19h deste sábado

Sem vencer a três partidas e há 12 pontos do líder Corinthians, o Flamengo entra pressionado para o confronto contra o Coritiba. Após o empate com o Palmeiras, o técnico Zé Ricardo foi muito cobrado por parte da torcida, que pediu a sua saída. A diretoria rubro-negro, porém, mantém a confiança no treinador. A grande baixa na equipe será a ausência do meia Diego, poupado em razão de desgaste físico. Geuvânio entra no seu lugar e Everton Ribeiro será deslocado para o meio-campo. No Coritiba, a novidade será a estreia do técnico Marcelo Oliveira, contratado para substituir Pachequinho. O Flamengo vai a campo com Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco. Márcio Araújo, Cuellar, Everton Ribeiro, Everton e Geuvânio. Guerrero. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local)

Em São Paulo
Santos x Bahia
11h deste domingo

Há seis jogos sem perder, o Santos terá um Pacaembu lotado para manter a boa fase no Brasileiro e tentar se aproximar da liderança. O Peixe é o terceiro colocado, com 27 pontos, dez a menos que o Corinthians. O desfalque na partida será o zagueiro Lucas Veríssimo e o técnico Levir Culpi ainda não definiu o substituto. Noguera e Cleber se revezaram no último treinamento. No mais a equipe não terá alterações em relação ao time que ganhou da Chapecoense na Vila Belmiro. A provável formação do Peixe terá Vanderlei; Daniel Guedes, Cleber (Noguera), David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local)

Em Recife
Sport x Palmeiras
16h deste domingo

O Palmeiras terá uma adversário embalado e empurrado por mais de 40 mil pessoas para buscar uma reação no Brasileiro. O Sport vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO e ultrapassou o próprio Verdão na classificação. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo é o quinto, com 24 pontos, um a mais que o Palmeiras. Já Cuca confirmou a manutenção do goleiro Jailson como titular e a convocação do atacante Deyverson, que foi apresentado ao longo da semana como reforço. O jogador pode ser escalado no lugar de Willian, que sofreu uma lesão muscular. O Palmeiras vai a campo com Jailson; Mayke, Mina, Edu Dracena (Luan) e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Keno, Róger Guedes e Deyverson (Erik). (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local).