Em São Paulo
Palmeiras x Vitória 11h deste domingo

Com uma sequência de três derrotas (duas pelo Brasileiro e uma pela Libertadores), o Palmeiras chega pressionado para o confronto contra o Vitória. Voltar a vencer é uma obrigação, principalmente por jogar em casa e diante de um adversário que está na zona do rebaixamento. O time baiano é o 18º, com 12 pontos. As últimas derrotas fizeram o Verdão sair do G6 e derrubaram a equipe para a sétima posição, com 19. O Palmeiras deve ir a campo com: Fernando Prass; Mayke, Mina, Dracena e Juninho (Egídio); Tchê Tchê, Bruno Henrique (Felipe Melo) e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian .

No Rio
Vasco x Santos 16h deste domingo

O Santos melhorou o seu rendimento após a chegada do técnico Levir Culpi. Depois de alguns tropeços improváveis, o Peixe ocupa a terceira colocação, com 23 pontos, e espera tirar proveito de atuar em um estádio neutro e sem torcida. Em razão da confusão no clássico com o Flamengo, o Vasco foi punido e terá que atuar no estádio Nilton Santos com portões fechados. O Santos terá o retorno de dois jogadores importantes: Lucas Lima e Copete. A dúvida é a presença do goleiro Vanderlei. O Peixe vai a campo com Vanderlei ou João Paulo; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Leandro Donizete e Lucas Lima. Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Em Belo Horizonte
Cruzeiro x Flamengo 16h deste domingo

Após perder para o Grêmio e cair para o quarto lugar na classificação, o Flamengo busca a recuperação no Brasileiro jogando fora de casa. Distante 12 pontos do líder Corinthians, o rubro-negro sabe que não pode mais vacilar para brigar pelo título. Para vencer o Cruzeiro, que também vive um momento de crescimento na competição, a boa notícia para o técnico Zé Ricardo é o retorno de Guerrero, que estava suspenso. O lateral-esquerdo Trauco recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Renê. A provável formação do Flamengo: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuellár e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Guerrero.

Em Chapecó
Chapecoense x São Paulo 16h deste domingo

Vivendo um drama no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um confronto direto com a Chapecoense para tentar sair da zona de rebaixamento. Separados por apenas três pontos, paulistas e catarinenses sabem que o duelo é decisivo para suas pretensões na competição. Em caso de vitória, o São Paulo se iguala na pontuação, mas como tem um saldo de gols melhor empurraria a Chapecoense para a zona do descenso e ficaria fora da ZR. O Tricolor está escalado com Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto.