Em Santos
Santos x Atlético-PR
21h deste sábado

Ainda de ressaca pela eliminação nas quartas de final da Libertadores, o Santos tenta manter o foco no Brasileiro para se firmar entre primeiros colocados. O Peixe é o terceiro colocado, com 41 pontos. O técnico Levir Culpi terá os mesmos problemas do jogo pela competição continental e não poderá contar com Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima, todos no departamento médico. Daniel Guedes, Vecchio e Jean Mota foram os escolhidos pelo treinador. O rubro-negro paranaense está em oitavo lugar, com 34 pontos, e terá como desfalque o zagueiro Thiago Heleno, suspenso. O Santos vai a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local).

No Rio
Flamengo x Avaí
19h deste sábado

Com todas as atenções voltadas para a final da Copa do Brasil na quarta-feira (27) contra o Cruzeiro, o Flamengo vai com um time reserva para encarar o Avaí. O técnico Reinaldo Rueda sequer relacionou para a partida jogadores como Réver, Juan, Diego, Everton e Guerrero. Em quinto lugar, com 30 pontos, o rubro-negro sabe que terá pela frente um rival que faz a melhor campanha do returno. A equipe catarinense somou 11 pontos em cinco jogos e com isso deixou a zona do rebaixamento e ocupa a 13ª posição, com 29. O Flamengo escalado com Muralha; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê. Márcio Araújo, Rômulo, Mancuello e Éverton Ribeiro. Geuvânio e Felipe Vizeu. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local).

No Rio
Fluminense x Palmeiras
16h deste sábado

O Palmeiras quer manter o bom momento no Brasileirão – duas vitórias e um empate – para seguir na sua busca pela melhor posição possível na competição. Em quarto lugar, com 40 pontos, o alviverde está a 13 do líder Corinthians e ainda acredita que pode brigar pelo título. A grande novidade da equipe é o retorno do atacante Willian – artilheiro do time na temporada, com 15 gols -, após cumprir suspensão automática. Quem sai do time é Keno. O Fluminense chega motivado pela classificação na Sul-Americana e precisa pontuar no Brasileiro já que ocupa apenas a 11ª colocação, com 31 pontos. O Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local)