Durante evento realizado na noite de quarta-feira (26), no Shopping UniFil Colégio Londrinense, o capitão do Londrina, Germano, bateu um papo com torcedores, tirou muitas fotos e falou com exclusividade à FOLHA.

Imagem ilustrativa da imagem Germano: "estamos pensando rodada a rodada"
| Foto: Edsley Saito / Divulgação



O volante de 35 anos, que está suspenso do jogo contra o Criciúma, hoje, pela 33ª rodada da Série B, evitou falar sobre os principais concorrentes do Tubarão em busca de uma vaga na elite e quer pensar jogo a jogo.



"Hoje é difícil falar com quem você vai brigar, está muito parelho, de uma rodada para outra tudo pode se modificar, termos de pontuação também, estamos pensando rodada a rodada", garantiu o volante-artilheiro, que já marcou oito gols nesta Série B.

Com passagens por Atlético-MG, Santos e Coritiba, além do futebol japonês no Cerezo Osaka, entre outros clubes, Germano deu sua opinião sobre o que o LEC deve fazer para se classificar para Série A em 2017.

"É manter o equilíbrio que vamos tendo na competição, nossa equipe amadureceu, vem amadurecendo com os jogos, no decorrer do campeonato, lógico que agora faltam 6 jogos, uma reta final, mas eu acho que é manter o equilíbrio, o foco, da maneira que vem acontecendo desde o início da competição, para continuar com os nossos objetivos".

Por fim, ele lamentou a suspensão no jogo desta noite contra o Criciúma, mas deixou claro que confia na vitória fora de casa.

"É muito ruim ficar de fora, acabei tomando cartão, mas é por isso temos um plantel bom, um plantel com possibilidade de entrar qualquer atleta. Eu e o Anderson vamos ficar de fora desse jogo contra o Criciúma, mas não temos dúvidas daquele atleta que venha entrar e dar conta do recado. Esperamos ter uma boa regularidade, sabemos como é difícil jogar lá, esperamos que a estratégia que foi montada pelo Tencati para esse jogo ocorra bem", concluiu.