São Paulo - O goleiro Cássio viverá uma maratona nos próximos dias para conseguir representar a seleção brasileira e estar presente no jogo do Corinthians contra o Fluminense, quarta-feira, no Itaquerão, no confronto que pode garantir o título para a equipe alvinegra. A diretoria corintiana espera pelo goleiro no estádio, mas mostra pessimismo com a possibilidade de ele ser titular. Entretanto, existe a chance de o ídolo ficar no banco de reservas.

"Para que ele (Cássio) jogue é algo impossível. Estamos tentando trazê-lo com um pouco de antecedência para ele acompanhar o jogo conosco. Se for um voo diurno, ele chega na quarta por volta das 18 horas. Não tem como ele pegar 12 horas de voo e jogar uma partida", disse o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

O empate do Grêmio com o Vitória neste domingo abriu a possibilidade de o Corinthians conquistar o título do Campeonato Brasileiro já na próxima quarta. Se vencer o Fluminense, o líder da competição não poderá mais ser alcançado por nenhum outro rival.