Imagem ilustrativa da imagem Ex-Tubarão, Moccelin reforça o Maringá no Paranaense
| Foto: Marcos Zanutto



O Maringá Futebol Clube iniciou os trabalhos de pré-temporada para o Campeonato Paranaense 2018 no centro de treinamento do clube, mesmo sem todos os jogadores já contratados no elenco. Entre as novidades da Zebra estão o atacante Paulinho Moccelin, de 23 anos, ex-Londrina, e o goleiro Valdemar de 21 anos.

O novo atacante tricolor, que também já teve passagens por Grêmio, Coritiba, Fortaleza e Cuiabá, chega por empréstimo do São José-RS. "Fiz uma temporada muito boa no São José em 2017, joguei praticamente todos os jogos, garantimos a vaga para a Série D com o título da Copa Santana e veio o convite do Maringá, com um projeto muito bacana, e aceitei. Espero poder retribuir em campo, fazer uma grande temporada e conquistar os objetivos do clube em 2018" disse Moccelin.

Além do atacante, quem também chega ao tricolor é o goleiro Valdemar, que participou do título da Taça FPF e renovou contrato para a temporada 2018. O volante Carlão, outro reforço, já iniciou os trabalhos com o time e vestiu a camisa tricolor. Com a confirmação desses dois jogadores o Maringá chega a 22 atletas.

Nesta quinta-feira (7) o será realizada a apresentação do elenco para o Paranaense 2018. A intenção da diretoria é confirmar mais jogadores até lá. "Estamos em negociação avançada com alguns atletas ainda, mas enquanto não estiver tudo certo não podemos anunciar. Espero que até quinta-feira possamos ajustar esses detalhes que faltam para termos praticamente o elenco definido na apresentação", explicou o diretor de futebol Paulo Regini.