Rio - Após uma desgastante viagem de volta da Venezuela, o técnico da seleção brasileira, Dunga, decidiu cancelar o treino que estava programado para a tarde de ontem, na Gávea, no Rio de Janeiro, para os jogadores reservas.
  Após a vitória por 4 a 0 sobre a Venezuela, no último domingo, a delegação demorou aproximadamente 15 horas para chegar ao Rio de Janeiro.
  Com a decisão de cancelar o treino, Dunga terá nesta série de partidas a sua menor preparação em compromissos das eliminatórias. No total, a equipe treinará sete vezes, uma atividade a menos do que em todas as rodadas duplas da seleção na competição.
  O Brasil fez cinco treinos na Granja Comary, em Teresópolis, na semana passada e realizou mais o reconhecimento do gramado em San Cristóbal, na véspera da partida de domingo.
  Agora, a seleção terá apenas mais uma atividade antes de enfrentar a Colômbia, amanhã, às 21h50 (horário de Brasília), no Maracanã. O elenco treinará hoje no estádio do Maracanã, às 16h15, quando fará o reconhecimento do gramado. Neste treinamento, Dunga deve indicar o substituto de Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Venezuela. Alexandre Pato e Jô são os candidatos a ficar com a vaga.
  Quanto a Adriano, o atacante da Inter de Milão foi liberado e não ficará concentrado com o restante da delegação brasileira. ‘‘Queria muito entrar no Maracanã com a camisa da seleção. Mas estou muito feliz pelo gol que fiz e pela atuação da equipe’’, falou o jogador sobre a vitória em San Cristóbal, na Venezuela.
  Com a goleada de domingo, o Brasil chegou a 16 pontos e ocupa a vice-liderança na classificação nas eliminatórias, quatro atrás do Paraguai. A seleção brasileira tem o mesmo número de pontos da Argentina, mas leva vantagem no saldo de gols. (Das agências)