Imagem ilustrativa da imagem Destaques da semana
| Foto: Flávio Moraes/CBFS



Despedida
O craque do futsal Falcão fará sua última partida oficial pela seleção brasileira. O jogo será realizado contra a Colômbia, no próximo domingo (26), no Rio de Janeiro. No segundo semestre, ele fará um jogo festivo de despedida, em São Paulo.

Maior artilheiro da história da seleção, com 355 gols, Falcão se despede do time nacional com 5 Mundiais disputados (2000,2004, 2008, 2012 e 2016), e dois títulos (2008 e 2012).

Aos 39 anos de idade, o ala está na seleção há 20 anos. Falcão soma quatro prêmios Fifa de melhor jogador de futsal. Após a partida contra os colombianos, a seleção brasileira se preparará para a disputa da Copa América. (Folhapress)

Imagem ilustrativa da imagem Destaques da semana
| Foto: Studio Colombo/Pirelli



Fórmula 1
A temporada 2017 da Fórmula 1 começa na madrugada do próximo domingo (26), às 2h, com o Grande Prêmio da Austrália, disputado no Circuito de Albert Park, em Melbourne. O Brasil quase ficou de fora da temporada, mas Felipe Massa cancelou a aposentadoria e foi recontratado pela Willians depois da saída de o finlandês Valtteri Bottas, que substitui o atual campeão Nico Rosberg na Mercedes. O alemão deixou a F1 após o título mundial.

GP da Austrália
Domingo, às 2h
Globo