São Paulo - O técnico Fábio Carille gostaria de escalar força máxima para encarar o Linense nesta quarta-feira (29), às 21h45, na Arena Corinthians, mas terá que quebrar a cabeça para definir quem joga, por causa de problemas que passam por convocados para seleções nacionais, suspensões e lesões.

O treinador do Corinthians espera a vitória para manter a segunda melhor colocação na classificação geral e, dependendo dos resultados das quartas, avançar e poder até passar o líder Palmeiras. A vantagem é que na semifinal e final, quem tiver maior pontuação somando todas as fases, irá decidir a classificação em seus domínios.

Mas, para conseguir vencer, o jeito será apostar em uma equipe cheia de reservas. Dos 28 inscritos no Campeonato Paulista, dez deles não estarão a disposição do treinador. Fagner e Romero estão com a seleção brasileira e paraguaia, respectivamente, que se enfrentaram nesta terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa.

São seis machucados: o goleiro Matheus Vidotto, o volante Maycon, os meias Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel e o atacante Kazim estão se recuperando de lesão. Completando a lista, o zagueiro Pablo e o meia Rodriguinho cumprem suspensão e o meia Marlone foi negociado com o Atlético-MG. Gabriel e Jô estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ser poupados.

Em São Paulo

CORINTHIANS - Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel, Fellipe Bastos, Camacho, Pedrinho e Jadson; Jô (Léo Jabá). Técnico: Fábio Carille

LINENSE - Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Samuel Jesus e Bruno Costa; Zé Antônio, Diego Felipe, Pio e Thiago Humberto; Gabrielzinho e Thiago Santos. Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO - José Claudio Rocha Filho

HORÁRIO - 21h45

LOCAL - Arena Corinthians