A "zebra" passeou pelo Santiago Bernabeu após o gol do paraguaio Toni Sanabria no final da partida
A "zebra" passeou pelo Santiago Bernabeu após o gol do paraguaio Toni Sanabria no final da partida | Foto: Gabriel Bouys/AFP



Madri - O Real Madrid, sétimo colocado, perdeu para o Betis por 1 a 0, pela quinta rodada da Liga espanhola na quarta-feira (20), e está a sete pontos do líder Barcelona. O paraguaio Toni Sanabria marcou o gol da vitória, aos 49 minutos do segundo tempo, em pleno Santiago Bernabéu.

Apesar do retorno de Cristiano Ronaldo, que cumpriu suspensão por expulsão na Supercopa da Espanha, os merengues pararam nas defesas de Adán. O resultado quebra a sequência de 73 jogos seguidos balançando as redes. Caso marcasse um gol, quebraria o recorde do Santos de Pelé.

É a primeira derrota da equipe na Liga, que ainda deixou os merengues a cinco do Sevilla (2º) e a três do Atlético de Madrid (3º), que venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1.

O argentino Ángel Correa abriu o placar, aos 10 minutos do segundo tempo, e o belga Yannick Carrasco fez o segundo, aos 28. Antes do fim da partida, Raúl García fez o gol de honra dos donos da casa, aos 47. O time comandado pelo argentino Diego Simeone está a dois pontos dos andaluzes, que superaram o Las Palmas por 1 a 0 com gol de Jesús Navas aos 38 minutos do segundo tempo.

Já os catalães estão com 100% de aproveitamento, depois de golear o Eibar por 6 a 1, na terca-feira (19) com quatro gols do craque argentino Lionel Messi. O brasileiro Paulinho também fez o dele e demonstrou sintonia com o camisa 10.