VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
15/07/2017
SÉRIE B

CRB vence o Internacional em Maceió e entra no G4

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois
Ricardo Duarte
Ricardo Duarte

O CRB venceu o duelo direto contra o Internacional para entrar no G4, a zona de acesso, ao derrotá-lo por 2 a 0, neste sábado à tarde, com o estádio Rei Pelé lotado, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
PUBLICIDADE

O time alagoano completou seu sexto jogo invicto, com cinco vitórias e um empate, somando 23 pontos em quarto lugar. Assim, deixou para trás o Vila Nova-GO (23 pontos e menos vitórias 7 a 6) e que perdeu em casa, por 2 a 1, para o Paysandu, além do próprio time gaúcho, com 21 pontos.

O Internacional continua fora do bloco dos melhores times da competição. Vinha de vitória fora sobre o Ceará, por 2 a 0, mas fracassou na tentativa de atingir o G4 neste sábado ao perder para o CRB.

O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas finalizações, a maior parte delas erradas. Quem apresentou o cartão de visitas foi Felipe Gutiérrez, que na pequena área isolou a bola por cima após rebote errado da defesa do CRB, aos 11 minutos.

O time da casa respondeu em um cabeceio de Danilo Pires nas costas de Víctor Custa, mas para fora, aos 18 minutos. O único lance em que a bola foi ao gol ocorreu aos 26 minutos, quando Nico López levantou na cabeça de Charles, mas Edson Kolln voou para agarrar e evitar o pior.

Quando tudo parecia caminhar para os times irem ao intervalo empatados em 0 a 0, mas o CRB abriu o placar. O lateral-esquerdo Diego tabelou com Zé Carlos, entrou na área pelo lado esquerdo e bateu cruzado na saída de Danilo Fernandes aos 44 minutos. Ficou para o Inter a obrigação de voltar na etapa final no ataque.

O time gaúcho, realmente, retornou mais adiantado. Até pressionou, mas não conseguiu superar o bloqueio defensivo do CRB que, aos poucos, foi saindo do setor defensivo, onde estava acuado. O técnico Guto Ferreira ainda tentou dar força ao seu ataque, tirando o lateral Cláudio Winck para a entrada do atacante Carlos. Em seguida pôs Marcelo Cirino no lugar do apático Nico López.

Mas quem levou perigo foi o CRB. Duas vezes com Edson Ratinho, a primeira em uma finalização no pé da trave e a outra em um chute cruzado e que passou perto do gol. Além de um disparo forte e de longe de Neto Baiano, que tinha substituído o agitado Zé Carlos. Aos 44 minutos saiu o segundo gol. Após cobrança de escanteio, Neto Baiano subiu entre os zagueiros e desviou de cabeça. Tudo liquidado. Festa vermelha e branca nas arquibancadas, mas do lado do CRB.

Na próxima terça-feira, o CRB vai enfrentar o Juventude, em Caixas do Sul, às 19h15. Enquanto isso, o Inter volta a atuar no Beira-Rio após dois jogos fora. Desta vez recebe o ameaçado Luverdense, a partir das 21h30.

FICHA TÉCNICA:
CRB 2 X 0 INTERNACIONAL

CRB - Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires (Tony) e Chico; Erick Salles (Rodrigo Souza) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Dado Cavalcanti.

INTERNACIONAL - Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Carlos), Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro (Juan); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

GOLS - Diego, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Neto Baiano, aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Héber Roberto Lopes (SC)

CARTÕES AMARELOS - Zé Carlos (CRB). Klaus, William Pottker e Victor Cuesta (Internacional)

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Dor de cabeça na melhor defesa

Corinthians confirmou lesão do zagueiro Pablo, que não estará em campo na partida contra o Atlético-PR

Engata a terceira

Londrina recebe o Boa Esporte no Café em busca de mais uma vitória para embalar na Série B e encostar no G4

SÉRIE B

Londrina luta até o fim e arranca empate diante do Boa Esporte

Confira como foi o duelo no Café e veja os outros resultados da 14ª rodada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados