VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Quarta-feira, 28 de Junho de 2017
Esporte
23/06/2017
DE SAÍDA?

Corinthians recusa proposta, mas Balbuena admite que pode sair

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

O Corinthians corre o risco de perder um de seus principais jogadores. Cobiçado por clubes da Itália, o zagueiro Balbuena pode deixar o clube na janela de transferências para a Europa. O presidente do clube, Roberto de Andrade, confirmou que recebeu uma proposta, mas recusou. Mas o jogador admitiu que pode sair.

"Ficar não depende de mim. Falar do futuro é incerto e não sabemos o que pode acontecer amanhã. Minha cabeça está aqui", disse o defensor paraguaio, autor do segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, quinta-feira, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

Roberto de Andrade não citou o clube, mas admitiu que recebeu uma oferta pelo jogador, mas recusou. "A proposta pelo Balbuena chegou, mas foram muito diferentes dos números que a gente pensa", explicou o dirigente. Embora não tenha dito, o Genoa foi quem tentou levar o jogador.

A expectativa é que a Lazio também entre em contato para buscar a contratação do jogador. Os dirigentes corintianos não falam abertamente do assunto, mas a ideia deles é negociar Balbuena por um valor que eles consideram o ideal e negociar para que o paraguaio vá embora apenas em dezembro. Aliás, o objetivo é o mesmo para qualquer outro titular que venha a ser negociado.

"Não podemos cravar que não vai sair ninguém, mas até o momento estamos bem tranquilos. Se continuar assim, não tem problema. Temos grandes jogadores e eles não precisam sair agora", disse Roberto de Andrade.
Daniel Batista
Continue lendo
17
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha RuralReportagemCozinha & Sabor
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados