VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
17/06/2017
ARTILHEIRO DO LEC

Com três gols de Jonatas Belusso, Londrina vence o CRB e se aproxima do G4

O time comandado por Tencati bateu a equipe alagoana por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 8ª rodada da Série B

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - Belusso é o homem-gol do Tubarão
Belusso é o homem-gol do Tubarão

Com três gol de Jonatas Belusso, o Londrina aproveitou o mau momento do CRB e conquistou a segunda vitória consecutiva fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (17), a equipe comandada por Claudio Tencati bateu o time alagoano pelo placar de 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada da competição nacional.
PUBLICIDADE

"O atacante entra com o objetivo de marcar mas não esperava três gols, mas fico mais feliz com a vitória pois sabíamos da dificuldade que encontraríamos. Agora é descansar e pensar em buscar mais três pontos dentro de casa na próxima rodada", afirmou Jonatas.

Com o resultado, o Londrina chega aos 12 pontos e se aproximou do G4. O CRB estaciona nos sete pontos e permanece na zona de rebaixamento depois de sofrer a quinta derrota consecutiva. Na nona rodada, o Londrina terá pela frente o Criciúma, na próxima terça-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no Café, em Londrina. O CBR, por sua vez, encara o ABC, fora de seus domínios, na mesma data e horário.

O JOGO:
O Londrina começou o jogo dificultando a troca de passe do CRB e conseguiu surpreender o adversário logo aos cinco minutos. Em rápido contra-ataque, Celsinho lançou Jonatas Belusso que, livre de marcação, avançou e mandou por cima do goleiro Juliano e abriu o placar no Rei Pelé. No minuto seguinte, o CRB quase conseguiu o empate. Após boa troca de passes, a bola sobrou para Rodolfo que chutou rasteiro mas César fez a defesa com segurança.

Depois do gol, o Londrina recuou e o CRB aproveitou para pressionar. Aos 24, após cobrança de falta, a bola desviou na defesa alviceleste e César fez um milagre para salvar o Tubarão. Um minuto depois, após escanteio, Zé Carlos desviou de cabeça e a bola passou muito perto do gol de César. Aos 31, o Londrina ampliou a vantagem. Em novo contra-ataque, Celsinho tocou novamente para Jonatas Belusso que driblou o goleiro Juliano e estufou as redes do CRB.

Aos 43, Jonatas Belusso anotou seu terceiro gol na partida. Depois de lançamento longo de César, a defesa do CRB falha e Marcinho aproveita para cruzar para Belusso aumentar a vantagem alviceleste.

Com o placar adverso, o CRB começou o segundo tempo no campo de ataque. Aos 14 minutos, após cruzamento na área, Zé Carlos tocou de cabeça e César faz bela defesa para evitar o gol adversário. Aos 19, Chico tentou o cruzamento na área e César fez nova defesa para salvar o Tubarão. Entretanto, sem muita inspiração de ambas equipes, o jogo caiu de rendimento e o Londrina venceu por 3 a 0.
André Bueno
Grupo Folha
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Ensaio para a Copa

A menos de um ano para o início do Mundial de 2018, Rússia recebe torneio com campeões continentais, além da Alemanha que levantou a taça em 2014

ESTREIA

Rússia domina e bate a Nova Zelândia na abertura da Copa das Confederações

Equipe europeia, que vinha em má fase, deu a largada com o pé direito e apoio da torcida em São Petersburgo

BASQUETE

Bauru confirma virada e conquista pela primeira vez título do NBB

Equipe do interior de São Paulo bateu o Paulistano e fechou série decisiva em 3 a 2

G4 em três atos

LEC projeta voltar de Alagoas com pelo menos um empate para depois somar seis pontos no Café em dois jogos; meta é entrar no grupo de acesso à Série A

SÉRIE B

Londrina encara o CRB em Maceió; acompanhe o lance a lance

O Tubarão vem de um empate em 1 a 1 diante do Oeste na última rodada e figura na 12ª posição com nove pontos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados