Cingapura - A acirrada disputa pelo título mundial de Fórmula 1 tem mais um capitulo hoje, a partir das 9 horas (horário de Brasília), em Marina Bay, onde será disputado o Grande Prêmio de Cingapura. Líder do campeonato, o espanhol Fernando Alonso prometeu concentrar todas as suas atenções ao seu principal concorrente, o inglês Lewis Hamilton. Na visão do piloto da Ferrari, a McLaren é mais uma vez candidata a subir ao lugar mais alto do pódio.
"A McLaren é favorita para ganhar, então temos que acabar com o domínio deles. Nós trouxemos alguns componentes novos para o carro desde Monza e isso significa que poderemos ir bem aqui e nas corridas depois dessa", comentou o líder do campeonato. "É difícil se concentrar em cinco pilotos de uma vez, com as estratégias e as paradas, então é melhor ficar atento ao mais próximo, e neste momento é Lewis", acrescentou.
Restando ainda sete corridas para o final da temporada, o ferrarista lidera o campeonato com 37 pontos a frente do adversário da McLaren, que diminuiu bastante a desvantagem em relação a Alonso na briga pelo título depois de vencer duas das três últimas corridas. Hamilton tem um ponto a mais que Kimi Raikkonen e está dois à frente do atual campeão, Sebastian Vettel, cujo companheiro de equipe na Red Bull, Mark Webber, está mais oito pontos atrás, em quinto.

Imagem ilustrativa da imagem Cingapura vê duelo entre Alonso e Hamilton