Moscou - O Chile estreou na Copa das Confederações com vitória por 2 a 0 sobre Camarões, neste domingo (18).
"La Roja" dominou o jogo e teve mais chances de gol, principalmente depois da entrada de Alexis Sánchez, que participou dos dois gols. Arturo Vidal abriu o placar, aos 36 minutos do segundo tempo, e Eduardo Vargas fechou a conta, aos 47. Mais de 33 mil compareceram ao estádio do Spartak de Moscou para acompanhar o duelo.
Antes da partida começar, a Fifa respeitou um minuto de silêncio em respeito à Marc-Vivien Foe, jogador de Camarões que morreu em campo durante partida da Copa das Confederações de 2003. O atleta sofreu ataque cardíaco na semifinal contra a Colômbia.
O Chile não entrou em campo com o astro Alexis Sánchez, que machucou o tornozelo no treinamento há três dias. Ainda assim, o técnico argentino Juan Pizzi o relacionou para a partida.

ALEMANHA
A próxima partida do Chile é contra a Alemanha, enquanto Camarões enfrenta a Austrália. Os dois jogos serão realizados na próxima quinta-feira (22). Os sul-americanos lideram o Grupo B com três pontos e esperam o resultado do duelo entre Alemanha e Austrália neste segunda-feira (19), às 12h.