VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
13/09/2017

Chape e Fla iniciam duelo na Copa Sul-Americana

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Rio - Passando por momentos ruins no Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Flamengo dão uma pausa na competição nesta quarta-feira (13) e se enfrentam às 19h15 pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E a partida na Arena Condá, em Chapecó (SC), deverá ter uma atração especial: o retorno do lateral-esquerdo Alan Ruschel, sobrevivente da queda do avião da equipe catarinense, ao time titular.
PUBLICIDADE

Os dois times veem na competição continental a chance de ter um final de ano mais alegre, já que ambos não têm maiores ambições no Brasileirão. Enquanto o Flamengo está a 15 pontos do líder Corinthians (50 a 35), a Chapecoense está na zona de rebaixamento e vai fazer do restante do campeonato uma batalha para se manter na elite.

O clube carioca não esconde que a Copa Sul-Americana está entre as suas prioridades. Isso porque mesmo estando em meio às finais da Copa do Brasil, o Flamengo fretou voo de ida e volta a Chapecó e irá praticamente com força máxima para a partida. Na derrota diante do Botafogo, no último domingo, o técnico colombiano Reinaldo Rueda utilizou um time misto.

Sobre isso, Reinaldo Rueda despistou. "A ideia é ir alternando os jogadores para chegar em bom nível na Sul-Americana e na final da Copa do Brasil", afirmou o técnico após o clássico do último domingo (10). Ele ressaltou que precisa deixar todo o grupo em boas condições físicas e em ritmo de jogo. Em sete partidas dirigindo o Flamengo, já utilizou 29 jogadores.

A Chapecoense, por sua vez, passa por momento conturbado. O time catarinense está na 18ª colocação do Brasileirão, na qual vem de três derrotas. Na última segunda-feira (11), o clube demitiu o técnico Vinícius Eutrópio e diante do Flamengo será comandado pelo interino Emerson Cris.

Em Chapecó

CHAPECOENSE - Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Canteros e Alan Ruschel; Wellington Paulista e Tulio de Melo. Técnico: Emerson Cris (interino)

FLAMENGO - Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Everton e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

ÁRBITRO - Gery Vargas (Fifa/Bolívia)

HORÁRIO - 19h15

LOCAL - Arena Condá
Marcio Dolzan
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Santos encara 'carrasco' de brasileiros

Peixe faz primeira partida no Equador contra o Barcelona, que eliminou o Palmeiras e surpreendeu o Botafogo na fase de grupos

VEM PUNIÇÃO

Parabéns aos machões do Estádio do Café

Briga na arquibancada no jogo contra o Ceará leva LEC ao STJD

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic