VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Terça-feira, 25 de Abril de 2017
Esporte
21/04/2017

Ceni promete analisar Gilberto e Pratto juntos

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

São Paulo - A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (19), no Mineirão, não evitou a eliminação da equipe paulista na Copa do Brasil. Mesmo assim, o resultado positivo serviu para o time mostrar o seu poder de reação para o técnico Rogério Ceni.

"É lamentar não ter saído um terceiro gol, porque era totalmente possível, pois as chances foram criadas até o fim. Por outro lado, eu vejo o fortalecimento de um grupo, especialmente para o Campeonato Brasileiro. A gente começa a encontrar caminhos, alternativas, e o São Paulo vai ser um time muito mais competitivo do que muitos esperam", afirmou o treinador.

O São Paulo precisa apresentar a mesma disposição no clássico deste domingo (23), contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. No primeiro jogo do mata-mata do Estadual, o arquirrival ganhou por 2 a 0, no Morumbi. O treinador vai conversar com o departamento de fisiologia antes de definir quem vai para o campo no clássico.

"Preciso ver o desgaste dos jogadores. Todo mundo quer jogar, mas agora temos um dia a mais para recuperar. Vamos tentar colocar os melhores, dentro da nossa característica, de jogar sempre para a frente, com posse de bola, criando chances de gol, situações pelo lado ou pelo meio conforme o adversário nos dá. É jogar para frente porque estamos perdendo o jogo por 2 a 0", disse Ceni.

Uma possibilidade estudada pelo treinador é colocar em campo Gilberto e Lucas Pratto no ataque. Apesar de os dois desempenharem funções parecidas, o treinador promete analisar a chance de formar a dupla. Os centroavantes apresentam bom retrospecto neste início de temporada: Gilberto marcou 11 gols em 14 partidas, enquanto Pratto fez seis em 11 confrontos.
José Eduardo Martins
Folhapress
Continue lendo
13
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha RuralReportagemCozinha & Sabor
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados