VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
11/11/2017
EVENTO DE CORRIDA

Autódromo recebe segundo Motor Show

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Marcos Zanutto
Marcos Zanutto - Organização espera público de quase 6 mil pessoas nos dois dias do evento
Organização espera público de quase 6 mil pessoas nos dois dias do evento


Londrina recebe neste fim de semana a segunda edição do Motor Show, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O evento reúne os amantes das diversas vertentes do automotor. A expectativa é que quase 6 mil pessoas visitem a feira durante os dois dias. O Motor Show terá exposição de carros customizados e históricos, Outlaw Motor Show, premiação "Best of Show", shows musicais, desfiles, feira de produtos e acessórios "custom", gastronomia, Injepro Uber Racing, shows de Wheeling & Stunt e manobras radicais.
PUBLICIDADE

Estão confirmadas caravanas de hot rods, muscle cars e até carros clássicos de outros Estados, como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, e também de outras cidades do Paraná, como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Arapongas, Rolândia e Bandeirantes.

Durante o evento, será possível fazer uma imersão no universo da customização e conhecer os projetos de grandes nomes "custom" do Paraná e do Brasil. "Por exemplo, o Orlando Coe, grande customizador de Curitiba, apresentará o seu novo projeto durante o Motor Show", antecipou Rafael Casagrande, presidente da Associação Veículos Históricos, entidade social responsável pela realização do Motor Show. Este ano o Motor Show conta com 20% mais expositores do que a primeira edição. E a expectativa é de um incremento de 20% no público.

A novidade desta segunda edição é o BMX Race Festival. No sábado (11), a programação será das 15 às 18 horas e, no domingo (12), das 11 às 15 horas. A etapa contará como pontuação para o ranking Paranaense BMX – Bicicross. A expectativa do Clube Londrinense de Mountain Bike e Ciclismo, organizador da prova, é de contar com a participação de aproximadamente cem atletas, sendo estes distribuídos em 25 categorias, entre masculino, feminino e cruiser. Os apaixonados pelas duas rodas também poderão participar do Mountain Bike For Fun Motor Show, que terá percursos para as diversas idades e de dificuldade leve.
Aline Machado Parodi
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
FOCO

LEC mira sequência perfeita por acesso

Sabendo que precisa vencer os quatro últimos jogos na Série B, Londrina encara o virtual rebaixado Náutico no Recife

VITORIA MESMO SEM EMPOLGAÇÃO

Em jogo morno, Brasil vence Japão

Amistoso na França foi marcado pela primeira intervenção do árbitro de vídeo em uma partida da seleção

DESFALQUE

GIRO

FÓRMULA 1

Interlagos tem chuva e temperaturas baixas antes de último treino livre

A partir das 14 horas, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e companhia vão disputar a classificação que definirá o grid de largada do GP do Brasil, em São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic