Jogadores do Furacão fizeram a festa fora de casa
Jogadores do Furacão fizeram a festa fora de casa | Foto: Marco Oliveira/Site Oficial


Na tarde deste sábado (17), o Atlético-PR venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Assim como aconteceu na última rodada, no triunfo sobre o Atlético-MG, o Furacão venceu pelo placar mínimo, gol de Sidcley. Nesta tarde, ele aproveitou rebote do goleiro para garantir os três pontos. Com a vitória, o Atlético-PR chegou aos oito pontos e fica de forma momentânea na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento. O Dragão é o 17º, com seis pontos, na zona da degola.

Próximo jogos/Na quarta-feira (21), o Atlético-PR recebe o São Paulo, na Arena da Baixada. No mesmo dia, o Atlético-GO encara o Palmeiras, no Allianz Parque.

Ficha técnica:
Atlético Goianiense 0x1 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro – Oitava rodada
Data: 17/06/2017 [sábado]
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo [CBF, RJ]
Assistentes: Luiz Claudio Regazone [CBF, RJ] e Eduardo de Souza Couto [CBF, RJ]
Quarto árbitro: Gabriel Conti Viana [CBF, RJ]
Público pagante: 3.294
Público total: 4.420
Renda: R$ 68.295,00

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Matheus Rossetto, no intervalo); Deivid (Bruno Guimarães, aos 28’ do 2º T), Otávio e Sidcley; Nikão, Douglas Coutinho e Grafite (Pablo, no intervalo).
Técnico: Eduardo Baptista
Gol: Sidcley, aos 3’ do 1º tempo
Cartões amarelos: Grafite, Deivid, Thiago Heleno, Nikão, Bruno Guimarães

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor (Diego Rosa, aos 12’ do 2º T), Andrigo (Luiz Fernando, aos 31’ do 2º T), Breno Lopes (Walter, aos 20’ do 2º T) e Jorginho; Everaldo.
Técnico: Doriva
Cartão amarelo: Marcão Silva