Curitiba - Precisando vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ªcolocação com 28 pontos, o Atlético iniciou a semana em que enfrenta o Internacional, sábado, em Porto Alegre, imerso em um crise interna que envolve o afastamento do zagueiro Danilo e quatro desfalques por lesões e dois por suspensões. A situação do Rubro-Negro, porém, começou a tomar ares dramáticos após a derrota por 3 a 1 em casa para o Fluminense, no final de semana.
  O caso mais importante, no entanto, envolve o zagueiro Danilo. Seu rompimento com o clube, após deixar a concentração horas antes da partida contra os cariocas e ter seu nome vetado pelo técnico Geninho, que garantiu não contar mais com ele; e pelo vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli, que o suspendeu por cinco dias, mostra a realidade Rubro-Negra.
  Ontem à noite, o procurador Márcio Rivelino, que defende os interesses do zagueiro, iria se reunir com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.
  Além dos problemas extra-campo, o técnico Geninho não poderá contar com o meia Kelly, o lateral-direito Alberto e o atacante Joãozinho, todos com lesões musculares, e o volante Valencia e o atacante Rafael Moura, suspensos.