Goleiro Zé Carlos teria sido criticado pelo zagueiro Luizão: acabou em confusão!
Goleiro Zé Carlos teria sido criticado pelo zagueiro Luizão: acabou em confusão! | Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


O árbitro do jogo entre Brasil e Londrina, Thiago Duarte Peixoto (SP), não relatou na súmula da partida a briga entre o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão, ao final da partida, que terminou em 1 a 1, na noite de terça-feira (16), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela série B do Brasileiro.

Imagens SporTV:



Leia Mais:
Londrina sai atrás, mas busca empate diante do Brasil

No documento oficial da partida, já disponível no site da CBF, o árbitro registrou, em relação a parte disciplinar, apenas os três cartões amarelos distribuídos e os acréscimos concedidos ao final do primeiro tempo e também na segunda etapa.

Os dois jogadores do LEC trocaram ofensas e até agressões após o apito final. A confusão teria acontecido em razão da reclamação do zagueiro com o goleiro, que não teria saído em uma bola levantada na área. Zé Carlos teve que ser contido por vários outros jogadores e membros da comissão técnica.

Apesar de não terem sido citados na súmula, os jogadores podem ser denunciados ao STJD, baseado nas imagens da confusão.

O Londrina vai se pronunciar sobre uma eventual punição aos atletas apenas com o retorno da delegação do Rio Grande do Sul, que acontece na noite desta quarta-feira (17).