São Paulo - Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, na última rodada, o Atlético-PR tenta dar mais um passo para fugir da lanterna hoje, diante do Ceará, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Satisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Renato Gaúcho não deve fazer mudanças no Rubro-Negro. Ele ainda ganhou uma nova opção no ataque. O atacante Rodriguinho, ex-Fluminense, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ontem e fica à disposição no banco de reservas.
No Ceará, a novidade no time para enfrentar o Atlético Paranaense é o meia Enrico, que entra pela primeira vez jogando, no lugar de Thiago Humberto. O treinador Vágner Mancini ensaiou alterar o ataque, mas acabou mantendo a dupla Washington e Osvaldo. O clube cearense soma 15 pontos e a torcida está na campanha de levar 18 mil torcedores para a partida, em esforço de empurrar o time para os 18 pontos e ficar mais perto da zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores da América.
''Estamos em uma ótima sequência, jogando no nosso estádio e não queremos parar. O Ceará tem que buscar o resultado jogando no PV e não podemos perder pontos para as outras equipes'', disse Enrico.




EM FORTALEZA

Ceará

Diego Salgado; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Enrico; Washington e Osvaldo. Técnico: Vágner Mancini

Atlético-PR

Renan Rocha; Edilson, Gustavo Araújo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson, Marcinho e Madson; Morro García. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Estádio: Presidente Vargas
Horário: 21 horas