São Paulo - Em um duelo de duas equipes que brigam para se distanciar da zona da degola do Brasileiro, a Chape venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Arthur e Wellington Paulista, e deu uma boa respirada na tabela de classificação. Melhor postado em campo, o time da casa fez por merecer a vitória diante de um adversário lento e muito pouco inspirado.

Com a vitória, a Chapecoense saltou para a 11ª posição, com 38 pontos. O Tricolor tem a mesma pontuação, mas caiu para o 13º posto. Na quarta, o Flu volta suas atenções para encarar o rival Flamengo, em jogo válido pela Sul-Americana. A Chape tem um bom tempo livre de treinos até sábado, quando pega o Atlético-PR, na rena da Baixada.

A Chapecoense entrou em campo de maneira avassaladora na Arena Condá. Logo os três minutos, Reinaldo cruzou para Artur, que cabeceou e abriu o placar.

A Chapecoense tratou de liquidar a fatura logo com um minuto. Mais uma vez em uma bola alçada à área tricolor, a Chape levou vantagem e marcou. Desta vez, Reinaldo bateu escanteio bem fechado, e Wellington Paulista empurrou para dentro após confusão na pequena área tricolor.