A má apresentação do Londrina na derrota para o Criciúma não agradou ao técnico Claudio Tencati, que vai promover cinco modificações na equipe para o confronto contra o Juventude, no sábado (24), às 16h30, no estádio do Café.
Ainda sem poder contar com o capitão Germano, que segue em tratamento em razão de uma lesão no tornozelo, o treinador vai optar pela entrada do garoto Rômulo no lugar de França, que não foi bem na terça-feira. "É uma partida em casa e precisamos produzir e organizar a saída de bola. Ele tem esta capacidade ofensiva e é o mais indicado. É um oportunidade para ele se firmar também, já que o Germano vai ficar várias semanas no departamento médico", revelou Tencati.
No ataque, Marcinho deixa a equipe para a entrada de Elton ou Fabinho. Os dois têm se revezado entre os titulares. "A saída do Marcinho não é uma opção técnica e sim tática, já que ele vem fazendo boas partidas. O Elton e o Fabinho são mais agudos pelos lados e precisamos desta característica neste jogo", ressaltou o comandante alviceleste.
A boa notícia é que o treinador poderá contar com o retorno de três titulares que não atuaram diante do Tigre. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Silvio volta a zaga e fará dupla com Matheus, que assim como o lateral-esquerdo Ayrton, se recuperou de um quadro de virose. Os dois voltaram a treinar na quinta-feira (22). (L.F.C.)