Rio - Abel Braga vai permanecer à frente do Fluminense em 2018. Nesta quarta-feira, o treinador confirmou que seguirá no comando do clube carioca, com quem possui contrato até 31 de dezembro do próximo ano, após participar de uma reunião com o presidente tricolor, Pedro Abad.

Abel recebeu sondagens de clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Internacional, e chinês nas últimas semanas. O treinador, porém, decidiu na reunião da última terça permanecer à frente do Fluminense, o que o levará a se tornar o segundo treinador que mais vezes dirigiu a equipe.

Abel já dirigiu o Fluminense em 294 jogos, o que o deixa atrás de Ondino Viera, com 297, e Zezé Moreira, com 474, na relação de treinadores que mais vezes dirigiram o clube. Esta é a terceira passagem do treinador pelo time, sendo que foi ele campeão carioca em 2005 e 2012 e brasileiro em 2012.

Rueda sai?
Em meio à disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, o Flamengo vive a imin~encia de perder o técnico Reinaldo Rueda. Em entrevista ao jornal "El País", Juan Fernando Mejía, presidente do Deportivo Cali, disse que quer contar com o treinador. O UOL Esporte confirmou a informação veiculada pelo diário colombiano. Rueda vive um momento familiar delicado, já que sua mãe está doente. Isso está pesando na decisão do treinador, e o clube colombiano tem usado isso como trunfo para convencê-lo. (Com Folhapress)