Apucarana - A concessionária de ferrovias Rumo está com as inscrições abertas para o programa de estágio. Serão selecionados estudantes de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias (automação, civil, elétrica, eletrônica, mecânica, produção), estatística, finanças e química. O estágio inicia em setembro.

O estágio será de 30 horas semanais. São 17 vagas em cinco municípios: Apucarana e Curitiba, no Paraná, além de Santos, Araraquara e Itu, em São Paulo. Os candidatos devem estar cursando o último ou o penúltimo ano de graduação, com previsão de conclusão entre julho de 2018 e julho de 2019.

Serão avaliadas características como proatividade, colaboração, disciplina e comunicação. A Rumo busca profissionais capazes de atuar em grupo, de promover confiança mútua e compromisso com resultados. Os estagiários terão oportunidade de desenvolver capacidade de mobilização de suas equipes e de liderança para execução de tarefas e projetos. Mais informações no site rumo.across.jobs.