A Contax, uma das maiores empresas de serviços de terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do País, abre uma oportunidade em meio à crise do mercado de trabalho e oferece mais de 1,2 mil ofertas de emprego em todo o Brasil. Em Londrina, a empresa está selecionando candidatos para 120 vagas de atendente de Contact Center.
Para se candidatar a alguma das vagas em aberto na Contax, basta acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone "Trabalhe Conosco". Na página do Facebook é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.
As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, dos candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional. Uma das maiores empregadoras do Brasil, a Contax tem atualmente mais de 60 mil colaboradores em dez Estados, sendo mais de 2 mil em Londrina.
"A Contax tem em seu DNA a busca pela qualidade no relacionamento dos nossos clientes com o cliente final. Por conta disso, dinamismo e comprometimento são características que buscamos nos profissionais. Além disso, é importante estarem antenados com os mais diferentes canais de relacionamento", afirma Andrei Passsig, diretor de Recursos Humanos da Contax.
Apenas em 2016, a Contax já contratou mais de 10 mil profissionais em todo o Brasil. "O país vive um momento econômico mais delicado e o mercado de trabalho segue nessa tendência. Diante desse cenário, a missão da Contax de inserir jovens no mercado de trabalho, além de capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa e que depois tornam-se especialistas em práticas do segmento, ganha uma importância ainda maior", destaca Passig
Quem trabalha na companhia tem diferentes caminhos para o desenvolvimento profissional dentro da própria Contax. No ano passado, a companhia implantou o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da Contax.