Quem está com planos de começar o ano focado na carreira profissional, essa é uma boa notícia. A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível médio e técnico. Há vagas no Paraná.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no site do CIEE até às 23h59min do dia 03 de março. Na página, também está disponível o Regulamento. As provas serão online e também deverão ser realizadas até o dia 03 de março. O resultado será divulgado a partir do dia 27 do mesmo mês.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando e frequentando do 1º ao penúltimo semestre do curso, ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 horas semanais, compatíveis com o horário da vaga e quando da convocação, ter idade mínima de 16 anos.

As vagas de nível técnico são para as áreas de administração; administração integrado ao ensino médio; técnico em secretariado integrado ao ensino médio; técnico em finanças integrado ao ensino médio; técnico em informática (somente para Brasília e Rio de Janeiro) e técnico em informática integrado ao ensino médio (Brasília e Rio de Janeiro).

O Ministério Público do Estado do Paraná também está com inscrições abertas até o dia 10 de março para estágio junto à Assessoria de Comunicação. As vagas são destinadas a graduandos do curso de Comunicação Social – Jornalismo, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A seleção acontecerá por meio de prova escrita e de entrevista pessoal. Serão duas vagas ofertadas e os demais aprovados formarão cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever no formulário eletrônico disponível no edital, na página do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional .

A prova escrita será aplicada no dia 14 de março, na sede da Fundação Escola do Ministério Público (Rua XV de Novembro, 964, 5° andar) e os classificados serão submetidos a entrevista nos dias 21 e 22 de março, no mesmo local.

Os dois aprovados cumprirão quatro horas diárias (um no período matutino e outro no vespertino) e receberão bolsa-auxílio de R$ 940, além de R$ 148 de auxílio-transporte. Mais informações pelo telefone (41) 3250-4264.

Concurso em Maripá

A prefeitura de Maripá está com as inscrições abertas até o dia 23 de março para o concurso público nas funções: Agente Comunitário de Saúde (Ensino Médio); Médico Generalista; Ginecologista e Obstetra; Pediatra; Professor - Língua Estrangeira Moderna – Inglês; Professor - na modalidade educação especial; Técnico de Enfermagem (Ensino Médio e Curso Técnico) e Zelador (Ensino Fundamental).

As vagas são também para cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas no site da Objetivas. Mais informações na página da prefeitura.