Mais de 10 mil candidatos farão neste domingo as provas do concurso público da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), que serão aplicadas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. O concurso é para contratação e/ou formação de cadastro de reserva de 24 cargos, sendo 16 para profissionais de nível superior com formação em Administração, Economia, Contabilidade, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Marketing, Comunicação Social, Secretariado Executivo, Biblioteconomia, Engenharia de Produção, Mecânica, Civil, Elétrica, Eletrotécnica, Ambiental, Química e Direito, e oito cargos para técnicos de nível médio ou pós-médio.
As provas serão aplicadas no período da tarde, de forma simultânea nas três cidades, com início às 14 horas. A duração será de quatros horas, incluído o tempo para preenchimento das Provas Objetiva, de Redação e Discursiva (quando couber).
Os endereços e horário de fechamento dos portões de acesso aos locais de prova são informados no documento de confirmação de inscrição, disponível na área restrita ao candidato, no site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR, o www.concursos.ct.utfpr.edu.br
O concurso terá validade de dois anos e os candidatos que forem contratados serão convocados de acordo com as normas publicadas no edital. A remuneração mínima é de R$ 3.253,42 podendo chegar a R$ 7.480,00, de acordo com o cargo.
Além da remuneração, a Compagas oferece benefícios aos funcionários. Entre as vantagens que podem ser concedidas aos candidatos admitidos, vigorando à época das respectivas admissões, estão planos de benefícios assistenciais opcionais, como assistência médico-hospitalar, odontológica e farmacêutica, plano previdenciário opcional, auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-educação para dependentes, programa de participação nos resultados, seguro de vida em grupo, auxílio bolsa de língua estrangeira e auxílio para dependente com deficiência.

SERVIÇO
Informações sobre o concurso estão nos sites www.concursos.ct.utfpr.edu.br e goo.gl/CGgF0w