O Aurora Shopping sedia a partir desta sexta-feira, 18 de agosto, a 4ª Mostra de Festa Infantil de Londrina. O evento, que prossegue até domingo, dia 20, reunirá 64 expositores no Centro de Eventos do Aurora Shopping. Promovida pela Papellintê, empresa londrinense, a mostra reúne decoradores de festas, buffets, empresas de iluminação, floristas, doceiras, confeiteiros, animadores de festas, sorveterias, fabricantes de salgadinhos, papelarias, produtores de artesanato, entre outros segmentos envolvidos com produtos e serviços relacionados com o setor de festas infantis.
Nesta edição, a mostra registrou crescimento de 23% no número de expositores, atraindo empresas e prestadores de serviços de Londrina, Paranavaí, Maringá e Campo Mourão. Segundo as organizadoras do evento, as empresárias Daniele Souza e Thais Batistella, o setor de festas infantil não sofreu retrações por conta da crise econômica que afeta o País. "A gente percebe que por mais que tenha crise, as famílias não abrem mão de fazer festas para seus filhos. Em média, os pais gastam R$ 3 mil para fazer um aniversário, mas alguns promovem festas grandes, investindo cerca de 40 mil", afirma.
A mostra no Centro de Eventos do Aurora Shopping é gratuita e aberta ao público, que poderá visitar os estantes nos seguintes horários: na sexta-feira, das 18 às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.