VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016
Economia
29/11/2013

Samsung inaugura loja em Londrina

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

A marca detentora do maior market share no setor de telefonia no mundo inaugurou ontem sua loja própria no Catuaí Shopping Londrina. Com a inauguração, a Samsung passa a ter três lojas no Paraná, e promete trazer lançamentos de smartphones, tablets, notebooks, câmeras fotográficas e acessórios ao mesmo tempo em que são lançados no Brasil, além de oferecer toda a linha de produtos da marca.
As mais recentes novidades que chegam com a loja são o smartphone Galaxy Note 3 e o relógio inteligente Galaxy Gear, trazendo a tendência da "wearable technology" (tecnologia vestível) também a Londrina. O Galaxy Note 3 é a terceira versão do famoso "phablet" (smartphone com tela grande) da Samsung, que vem com uma caneta. O produto está sendo vendido na loja por R$ 2.899.
Já o Galaxy Gear é um relógio inteligente com tela sensível ao toque que interage com o smartphone e mostra notificações de ligações, e-mails e mensagens. Ele pode ser integrado ao Galaxy Note 3 ou ao Galaxy Note 10.1. O gadget, que ainda tem poucos concorrentes no mundo, tem sido encarado como uma "segunda tela" do smartphone. Custa R$ 1.299.

Monomarca
"As lojas monomarcas são uma tendência mundial", ressaltou Amadeu Cavalcante, presidente do grupo Jufap, que trouxe a loja a Londrina. Para ele, lojas de uma só marca proporcionam atendimento mais especializado e qualificado para os seus produtos.
O empresário também contou que o cliente poderá aprender como usar os aparelhos com os atendentes da loja, e participar de cursos sobre os produtos que serão oferecidos periodicamente. "Temos uma área destinada a treinamentos." Consumidores que tenham comprado aparelhos da marca em outros estabelecimentos também poderão tirar dúvidas com os atendentes, completa.
Cavalcante contou que estuda abrir lojas da Samsung também em Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. O empresário é de Londrina, e já possui lojas de uma operadora de telefonia na cidade.
Mie Francine Chiba
Reportagem Local
Continue lendo
18
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoÍndice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
ReportagemFolha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroCasa & ConfortoMercado DigitalFolha da SextaFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados