Workshop discute comunicação on-line
Na próxima sexta-feira, das 13h às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), empresas de Londrina e região participarão do workshop Juntos e Conectados para compartilhar informações para o melhor posicionamento das marcas na comunicação on-line, fomentar parcerias e negócios, criar uma atmosfera para dar visibilidade às empresas locais e pensar o ambiente digital. A programação inclui três palestras, sobre estratégia de negócios, comunicação on-line e design thinking. As inscrições podem ser feitas pelo site www.topconectadas.com.br/inscricao/workshop e custam R$ 150. As vagas são limitadas. O evento integra a quarta edição do Prêmio Top Conectadas, que está com inscrições gratuitas, abertas até 14 de agosto.

Curitiba recebe feira de investimentos no mercado norte-americano
Investir e comprar imóveis nos Estados Unidos atrai um número cada vez maior de brasileiros. Com foco neste público, Curitiba recebena sexta e no sábado, no Radisson Hotel, a segunda edição do Investir USA Expo. Após passar por Brasília, Rio de Janeiro, Bogotá, Cidade do México e São Paulo, onde movimentou mais de US$ 15 milhões em negócios, a feira traz para a capital paranaense grandes nomes do segmento para falar sobre o processo de aquisição e investimento imobiliário, além de imigração e empreendedorismo para estrangeiros. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site www.investirusaexpo.com.br.

Abertas inscrições para palestra sobre e-Social
Estão abertas as inscrições para palestra sobre o e-Social com o auditor fiscal da Receita Federal Marcos Antonio Salustiano da Silva, um dos gerenciadores do sistema no Paraná e Santa Catarina. O encontro, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), será realizado em 15 de agosto, das 8h às 12h30, na sede do Sebrae, em Curitiba. Os objetivos do evento são capacitar os participantes e oportunizar informações que subsidiem a implantação de ambiente digital, a fim de que as empresas cumpram suas obrigações instituídas pelo e-Social, que estabelece novas regras de preenchimento, de validação, layouts, tabelas e instruções gerais para o envio de dados relativos aos trabalhadores. Inscrições no site www.abrhpr.org.br; mais informações: (41) 3262-4317.