Reportagem "Em um semestre, Arapongas fecha quatro fábricas de móveis" veiculada dia 12 de julho de 2016, primeiro lugar na categoria Fotojornalismo no Prêmio Fiep
Reportagem "Em um semestre, Arapongas fecha quatro fábricas de móveis" veiculada dia 12 de julho de 2016, primeiro lugar na categoria Fotojornalismo no Prêmio Fiep | Foto: Anderson Coelho



Folha de Londrina arremata os três lugares da terceira edição do Prêmio Fiep de Jornalismo. A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (06).

Editor de Fotografia Sérgio Ranalli e Anderson Coelho após a premiação.
Editor de Fotografia Sérgio Ranalli e Anderson Coelho após a premiação. | Foto: Magaléa Maziotti



Pelo segundo ano consecutivo, o editor de fotografia Sérgio Ranalli e o fotógrafo Anderson Coelho tiveram seus trabalhos entre os vencedores da Federação.

Na edição 2016, o grande vencedor foi o fotógrafo Anderson Coelho que arrematou os primeiro e terceiro lugares. Os trabalhos contemplados de Coelho foram: o fechamento de indústrias moveleiras de Arapongas e o a vida em Jataizinho, pós olarias.

Reportagem "Cidade construída do barro" terceiro lugar
Reportagem "Cidade construída do barro" terceiro lugar | Foto: Anderson Coelho



Já o editor Ranalli, conquistou a medalha de prata com o trabalho "Respirando por aparelho" sobre o impacto da crise econômica. A solenidade foi realizada em uma jantar, no Campus da Indústria, em Curitiba.

Reportagem "Respirando sem aparelhos" publicada em 3 de junho de 2016 levou o segundo lugar
Reportagem "Respirando sem aparelhos" publicada em 3 de junho de 2016 levou o segundo lugar | Foto: Sergio Ranalli