O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região (Sescap-Ldr) promove o "3º Fórum de Gestão - Excelência na gestão das empresas de serviços contábeis", no dia 18 de agosto (6ªfeira), das 8 às 18 horas, no hotel Boulevard Londrina (Av. Higienópolis,199).
Com intenção de ampliar o leque de discussão e conhecimento, o tradicional "Fórum de Precificação de Londrina e região" neste ano passou a ser denominado "Fórum de Gestão - Excelência na gestão das empresas de serviços contábeis".
O objetivo é proporcionar aos participantes uma visão mais abrangente e apurada na Gestão de sua empresa Contábil, apresentando técnicas de apuração de custos e preços finais do honorário a ser cobrado do cliente e bem como apresentar metodologias para gerenciar e se beneficiar do fluxo de informações entre a empresa contábil e seus clientes.
Para isso, o Sescap-Ldr conta com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Sescap Paraná, Sescon São Paulo, Fomento Paraná e patrocínio da Conta Azul, Exactus Software, Tek Norte Sistemas autorizada Thomson Reuters Domínio e Vilage Marcas e patentes.

PALESTRANTES
Michel Vitor Lopes - Bacharel em ciências contábeis pela UNIVEL, pós-graduado em MBA Executivo em Estratégias Empresariais pela UNIVEL, sócio administrador da empresa contábil Organização Contábil Cascavel Ltda e diretor Regional do Sescap-PR em Cascavel.

Nilton de Araújo Faria - vice-Presidente Financeiro da AESCON-SP, Empresário Contábil com Pós-Graduação em Ciências Contábeis.

Anderson Hernandes - empresário contábil há mais de 20 anos com formação em Marketing, MBA em Gestão de Negócios. Escreveu 9 livros dentre eles Marketing Contábil 2.0 e Estratégias de Marketing para Empresas Contábeis. Publicou mais de 200 artigos, mais de 10 cursos online que já treinaram mais de 4 mil alunos. Palestrante há mais de 10 anos já realizou mais de 700 eventos.