A Integrada Cooperativa Agroindustrial inaugurou a quarta loja de máquinas e equipamentos no Estado, desta vez em Maringá. Os cooperados e produtores da região passaram a contar com a oferta de produtos para todos os tipos de atividade agrícola, na rodovia PR-317, sentido Campo Mourão.

A loja de Maringá tem como bandeira principal a marca francesa Kuhn, mas conta também com produtos de empresas como Mepel, Khor, Goodyear, Bandeirantes, Vonder, Texaco e outras. De acordo com a cooperativa, o objetivo é continuar a investir para chegar à meta de R$ 4 bilhões de faturamento em 2020, independentemente da crise econômica.

Como Maringá tem vocação agrícola, o grupo buscou ganhar maior participação na região com a oferta de produtos e serviços aos agricultores. O presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, afirma que a inauguração da loja especializada é mais um passo da caminhada de desenvolvimento da cooperativa. "Mantemos o foco em prestar o melhor atendimento possível aos nossos cooperados e produtores da região", diz.