Taura Béarnaise: carne de angus, coração de alface americano, maionese da casa, bacon crocante e cebola caramelada com açúcar mascavo
Taura Béarnaise: carne de angus, coração de alface americano, maionese da casa, bacon crocante e cebola caramelada com açúcar mascavo | Foto: Luiz de Paula/Divulgação


O verdadeiro sabor de churrasco traduzido em forma de sanduíche. É com esse diferencial que o Taura Hamburgueria participa do Festival Cozinha & Sabor promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. Preparado com hambúrguer artesanal de angus, o Taura Béarnaise foi escolhido para concorrer ao prêmio de Melhor Lanche de Londrina.

"O Taura Béarnaise corresponde a 40% das nossas vendas. Esse sucesso se deve ao fato do lanche surpreender os consumidores logo na primeira mordida pelo sabor idêntico ao do churrasco. Isso acontece porque o hambúrguer artesanal de angus de 180 gramas é assado na brasa juntamente com o queijo mussarela também derretido na braseira, ao contrário de outros lanches que são assados no fogo a gás", destaca Cláudio Lazier, sócio-proprietário da hamburgueria.

Ele ressalta ainda que os demais ingredientes usados na preparação do lanche garantem um sabor totalmente harmonioso ao sanduíche. "O béarnaise é um molho produzido com gema de ovos, manteiga de qualidade e estragão, uma especiaria francesa, e combina perfeitamente com a carne de angus, assim como o coração de alface americano, a maionese da casa, o bacon crocante e a cebola caramelada com açúcar mascavo, que é mais nutritivo e saboroso que o açúcar comum", enfatiza.

Lazier informa ainda que o sanduíche pode ser servido com duas opções de pão. "O cliente pode optar entre o pão francês, que tem uma crocância maior, ou o pão australiano, que tem um sabor levemente adocicado", detalha.

Serviço

Taura Hamburgueria (Rua La Paz, 86)
De terça a domingo a partir das 18h30

Taura Béarnaise – R$ 22,90