VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cozinha & Sabor
18/08/2017

Vem aí a melhor Comida de Boteco de Londrina

Festival Cozinha & Sabor abre a votação da segunda etapa do evento que vai eleger o melhor da gastronomia londrinense

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Fotos: Schutterstock
Fotos: Schutterstock - ‘Comida de Boteco’ é a nova etapa do Festival Cozinha & Sabor, a votação no site continua até 2 de outubro
‘Comida de Boteco’ é a nova etapa do Festival Cozinha & Sabor, a votação no site continua até 2 de outubro


Com o objetivo de escolher a melhor Comida de Boteco de Londrina começa hoje a segunda etapa do Festival Cozinha & Sabor. No site do evento promovido pelo Grupo Folha de Comunicação (www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor) é possível conhecer e votar nos 11 participantes concorrem ao título. A partir da próxima sexta-feira, a Folha de Londrina publicará matérias com detalhes de cada prato inscrito no concurso. A divulgação dos três finalistas mais votados ocorrerá no dia 4 de outubro.
PUBLICIDADE

Nesta terceira edição, o Festival Cozinha & Sabor foi dividido em quatro categorias. Na primeira etapa do evento foram escolhidos por meio de voto do público os três melhores lanches de Londrina. Agora, a votação que vai eleger os finalistas da categoria Melhor Comida de Boteco prossegue até o dia 2 de outubro.



Na sequência, serão eleitos os melhores das categorias Restaurante e Doces & Sobremesas. No final do cronograma, a FOLHA convidará três jurados que escolherão o primeiro colocado de cada um das categorias do festival. Haverá ainda a eleição do Garçom Nota 10, que acontecerá por voto popular. O evento será finalizado com a publicação de um Guia Gastronômico. Em formato de revista, o guia reunirá as matérias publicadas durante o festival. Na editoria Cozinha & Sabor que integra o site da FOLHA, os leitores que querem participar da votação encontrarão também as receitas dos pratos concorrentes, além de informações sobre o melhor da gastronomia de Londrina.
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados