‘Comida de Boteco’ é a nova etapa do Festival Cozinha & Sabor, a votação no site continua até 2 de outubro
‘Comida de Boteco’ é a nova etapa do Festival Cozinha & Sabor, a votação no site continua até 2 de outubro | Foto: Fotos: Schutterstock



Com o objetivo de escolher a melhor Comida de Boteco de Londrina começa hoje a segunda etapa do Festival Cozinha & Sabor. No site do evento promovido pelo Grupo Folha de Comunicação (www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor) é possível conhecer e votar nos 11 participantes concorrem ao título. A partir da próxima sexta-feira, a Folha de Londrina publicará matérias com detalhes de cada prato inscrito no concurso. A divulgação dos três finalistas mais votados ocorrerá no dia 4 de outubro.

Nesta terceira edição, o Festival Cozinha & Sabor foi dividido em quatro categorias. Na primeira etapa do evento foram escolhidos por meio de voto do público os três melhores lanches de Londrina. Agora, a votação que vai eleger os finalistas da categoria Melhor Comida de Boteco prossegue até o dia 2 de outubro.

Imagem ilustrativa da imagem Vem aí a melhor Comida de Boteco de Londrina



Na sequência, serão eleitos os melhores das categorias Restaurante e Doces & Sobremesas. No final do cronograma, a FOLHA convidará três jurados que escolherão o primeiro colocado de cada um das categorias do festival. Haverá ainda a eleição do Garçom Nota 10, que acontecerá por voto popular. O evento será finalizado com a publicação de um Guia Gastronômico. Em formato de revista, o guia reunirá as matérias publicadas durante o festival. Na editoria Cozinha & Sabor que integra o site da FOLHA, os leitores que querem participar da votação encontrarão também as receitas dos pratos concorrentes, além de informações sobre o melhor da gastronomia de Londrina.