Vegas Salada Bacon: hambúrguer grelhado no char broiler deixa o lanche suculento
Vegas Salada Bacon: hambúrguer grelhado no char broiler deixa o lanche suculento | Foto: Luiz de Paula/ Divulgação


Inaugurado há dois anos e sob nova direção desde abril de 2016, o Vegas Burger participa da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor, na categoria O Melhor Lanche de Londrina, com o sanduíche Vegas Salada Bacon. Segundo o proprietário, Petterson Aquino, que administra as duas lojas junto com Priscila Aquino, o lanche é o mais pedido do cardápio, cerca de 40% do total, e famoso pelo sabor. "O lanche leva um hambúrguer artesanal, feito por nós, de bland de carnes de angus que é grelhado no char broiler, o que o deixa muito suculento. O bacon defumado fatiado crocante também dá um sabor único que é um grande diferencial nos lanches da cidade", resume.

Além do famoso bacon, o lanche Vegas Salada Bacon leva queijo cheddar duplo, alface, tomate, cebola roxa, maionese especial e molho vegas, receita exclusiva da casa. "Esse molho é uma das marcas do Vegas Burger, com 9 ingredientes." Todos os hambúrgueres também são temperados com a mesma mistura exclusiva de 19 ervas e condimentos. "O tempero é famoso e faz muito sucesso entre os clientes." O sanduíche possui dois tamanhos: 140 gramas e 280 gramas de hambúrguer. Quem quiser, tem a opção de adquirir o combo, com batata e refrigerante, por mais R$ 6. Um bombom vem como cortesia para sobremesa.

Aquino explica que o cardápio do estabelecimento é composto por 11 opções de lanches, todos com o mesmo hambúrguer de angus e o tempero exclusivo. "O que muda são as variações de complementos. Todos os lanches também estão disponíveis nos dois tamanhos. Há, ainda, hambúrguer de tilápia, frango e hot dogs", completa. A hamburgueria tem a proposta de ser um local que oferece lanches que ficam entre o gourmet e fast food, requintado e rápido. Além das duas lojas, o delivery tem feito sucesso na cidade.

Serviço:
Vegas Burger (Avenida Maringá, 1330)
Atendimento domingo a quinta-feira das 18h às 23h45. Sexta-feira e sábado das 18h às 00h45.
Delivery de segunda-feira a sábado até às 3h.

Vegas Salada Bacon – R$ 16,90