Pastéis de Costela Bovina com Cream Cheese: especialidade do Folks Pub Sertanejo em Londrina e nas filiais
Pastéis de Costela Bovina com Cream Cheese: especialidade do Folks Pub Sertanejo em Londrina e nas filiais | Foto: Luiz de Paula



Item mais pedido no cardápio do Folks Pub Sertanejo, a Porção de Pastéis de Costela Bovina com Cream Cheese foi escolhida para participar do Festival Comida de Boteco. A receita que conquistou os londrinenses também tem feito sucesso nas filiais do estabelecimento localizadas nas cidades de Presidente Prudente e Sorocaba, interior de São Paulo.

"Esse prato foi criado pela chef paulistana Renata Braune, primeira brasileira a participar do Le Cordon Bleu (escola de gastronomia francesa reconhecida mundialmente). Um dos destaques da receita é a substituição do creme de leite ou requeijão pelo cream cheese", destaca Gabriel d´Ávila, proprietário do Folks Pub.

Ele salienta que o prato é o preferido dos clientes do estabelecimento aberto em Londrina há três anos. "É a porção que tem mais saída, tanto aqui quanto nas nossas filiais de Sorocaba e Presidente Prudente", afirma.

Após a escolha dos três finalistas dos concursos Melhor Lanche, Comida de Boteco, Restaurante e Doces & Sobremeses, a FOLHA convidará três jurados que escolherão o primeiro colocado de cada um das categorias do Festival Cozinha & Sabor. Haverá ainda a eleição do Garçom Nota 10, que acontecerá por voto popular. O evento será finalizado com a publicação de um Guia Gastronômico. Em formato de revista, o guia reunirá as matérias publicadas durante o evento. Na editoria Cozinha & Sabor que integra o site da FOLHA, além de votar nos pratos preferidos, os leitores encontrarão também as receitas dos pratos concorrentes, além de informações sobre o melhor da gastronomia de Londrina.

Serviço
Folks Pub Sertanejo
(Av. Maringá, 2.247)
Atendimento de terça-feira a sábado, a partir das 20 horas

Porção de Pastéis de Costela Bovina com Cream Cheese – R$ 28,90