Cheeseburger Madero: delícia feita com ingredientes artesanais e carne pura, grelhada em fogo forte
Cheeseburger Madero: delícia feita com ingredientes artesanais e carne pura, grelhada em fogo forte | Foto: Divulgação


Preparado com hambúrguer de fraldinha, queijo cheddar especial, tomates e alface fresquinhos, maionese artesanal e pão assado na hora, o Cheeseburger Madero se tornou o carro-chefe da rede de restaurantes que atua na cidade desde 2012. O famoso sanduíche está participando da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor, promovido pelo Grupo Folha de Comunicação, concorrendo na categoria O Melhor Lanche de Londrina.

De acordo com o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca, o diferencial do Cheeseburger Madero é a alta qualidade dos ingredientes do lanche. "São todos frescos, sem adição de conservantes, produtos artificiais e a maioria dos produtos que usamos são produzidos por nós. O hambúrguer é feito com um mix de fraldinha com apenas 15% de gordura, o que torna a carne suculenta e saudável. O pão é artesanal e assado na hora, a alface e os tomates são frescos, a maionese também é artesanal, utilizamos um queijo cheddar especial e a carne é pura, grelhada em fogo forte. O cheeseburger é acompanhado de batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro", destaca.

Lorca salienta que além de ser o carro-chefe do Madero, a receita é fruto de uma longa experiência do chef da rede, Junior Durski. "Ele rodou os Estados Unidos experimentando diversos hambúrgueres até idealizar a receita do melhor hambúrguer do mundo, que para nós é o Cheeseburger Madero. Acreditamos que é um sanduíche ideal para o gosto dos londrinenses, que sabemos que têm um alto nível de exigência. A expectativa é que todos experimentem o prato e gostem muito", ressalta.

O Festival Cozinha & Sabor terá quatro categorias para votação online para encontrar finalistas: O Melhor Lanche de Londrina; Comida de Boteco; Restaurantes; Doces e Sobremesas. A primeira etapa - O Melhor Lanche de Londrina - já está com a votação aberta no site www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor.

Serviço

Madero (Shopping Catuaí e Londrina Norte Shopping)
Atendimento todos os dias a partir das 11h45

Cheeseburger Madero – R$ 34