Frango com fritas: o melhor sabor numa porção farta
Frango com fritas: o melhor sabor numa porção farta | Foto: Luiz de Paula/ Divulgação



Item mais pedido do cardápio do Mr. Cheff, o frango com fritas participa do Festival Cozinha & Sabor na categoria Comida de Boteco. Durante o evento, o estabelecimento quer reforçar o slogan de melhor e maior porção de Londrina, divulgando a qualidade dos ingredientes usados na preparação da receita e o tamanho do prato servido aos clientes.

"É uma porção enorme, a maior da cidade. Além do tamanho ser bastante grande, a batata é fresquinha e crocante e o frango muito bem temperado. Outros destaques são os molhos verde e barbecue, especialidades da casa", ressalta Flávio Eduardo Gagliard, proprietário do estabelecimento.

Ele enfatiza que a qualidade dos ingredientes se estende aos cuidados com o preparo da porção. "O frango, por exemplo, é empanado com um farinha especial que não absorve gordura. Além disso, trocamos diariamente o óleo usado nas frituras".

A localização das unidades do Mr. Cheff também conta como ponto positivo na avaliação de Gagliard. "Estamos nos três maiores shoppings de Londrina. Eu cuido da unidade do Catuaí e minha esposa Flávia Gagliard é proprietária das unidades do Londrina Norte Shopping e do Boulevard Shopping", salienta. Após participar de outras edições do Festival Cozinha & Sabor, o Mr. Cheff concorre pela primeira vez na categoria Comida de Boteco. "O evento sempre traz um bom resultado", conclui.

A votação nos pratos do Festival Comida de Boteco está aberta no site www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor.

Serviço
Mr. Cheff (Shoppings Catuaí, Norte e Boulevard)
Atendimento de segunda a sábado, a partir da 10 horas, e domingos, a partir das 11 horas
Frango com Fritas R$59,90