Aperitivo de Frango à Parmegiana do Santo Graau: barato e delicioso
Aperitivo de Frango à Parmegiana do Santo Graau: barato e delicioso | Foto: Luiz de Paula/ Divulgação



O Santo Graau participa da terceira edição do Festival Cozinha e Sabor com o Aperitivo de Frango à Parmegiana. Um dos itens mais pedidos no cardápio do estabelecimento, o prato que concorre ao prêmio Melhor Comida de Boteco de Londrina é preparado com cubos de frango ao molho pomodoro, queijo mussarela e vem acompanhado com pão francês.

"Ao contrário do filé à parmegiana que é feito com carne bovina, optamos pelo frango empanado, que deixa a receita mais leve. Outro diferencial é que a porção é cortada em pequenos pedaços e servida como um aperitivo para que os clientes possam consumi-la de maneira menos formal, sem a necessidade de talheres", afirma Luiz Henrique Aranda, sócio-proprietário do Santo Graau.
Ele destaca que o Aperitivo de Frango à Parmegiana começou a ser servido no estabelecimento no começo deste ano. "Esta porção é um sucesso pois além de chique é um prato barato. Esperamos que com essa divulgação no Festival Comida de Boteco novos clientes se sintam motivados a provar nossa receita", enfatiza Aranda.

Nesta terceira edição, o Festival Cozinha & Sabor foi dividido em quatro categorias. Na primeira etapa do evento foram escolhidos por meio de voto do público os três melhores lanches de Londrina. A votação que vai eleger os finalistas da categoria Melhor Comida de Boteco prossegue até o dia 2 de outubro. Na sequência, serão eleitos o Melhor Restaurante e Doces & Sobremesas.

Serviço
Santo Graau
(Av. Maringá, 1959)
Atendimento – Todos
os dias, a partir 18 horas

Aperitivo de Frango à Parmegiana – R$ 19,90