Parker: pão francês assado na hora, hambúrguer artesanal, cheddar inglês, bacon de paleta, alface americana, cebola roxa, tomate e maionese de ervas
Parker: pão francês assado na hora, hambúrguer artesanal, cheddar inglês, bacon de paleta, alface americana, cebola roxa, tomate e maionese de ervas | Foto: Luiz de Paula/Divulgação


Pão francês assado na hora, hambúrguer artesanal e queijo cheddar inglês são alguns dos ingredientes utilizados no preparo do sanduíche Parker, representante da Conde Prime Burger - Hamburgueria Gourmet no concurso que vai escolher O Melhor Lanche de Londrina. O item escolhido para participar do Festival Cozinha & Sabor promovido pelo Grupo Folha de Comunicação conta ainda com bacon de paleta em tiras, alface americana, cebola roxa, tomate fresco triturado e maionese de ervas.

"Nosso grande diferencial é que absolutamente todos os ingredientes que usamos nos lanches são produzidos na casa, com produtos selecionados e sem nenhuma adição de conservantes", destaca Renan Goulart, proprietário da Conde Prime Burger, juntamente com a esposa Rose Renzo. "Um exemplo é o pão francês, que preparamos com farinha selecionada e assamos a cada meia hora. O fato de estar fresquinho, deixa o pão mais leve e crocante, além de mais saboroso e com uma melhor textura", exemplifica.

O mesmo acontece com o hambúrguer e os vegetais, ressalta Goulart. "Compramos apenas carnes selecionadas e com cerca de apenas 15% de gordura para a produção dos hambúrgueres. O mesmo cuidado temos em relação ao queijo, que é importado, e aos demais ingredientes que são comprados apenas de fornecedores selecionados", enfatiza.

Todo esse critério, segundo ele, resulta em um lanche com valores nutricionais equilibrados. "É praticamente como se a pessoa estivesse fazendo uma refeição completa, pois o sanduíche tem índices recomendados de proteínas e carboidratos. Dá pra comer sem culpa e sem fugir da dieta", conclui.

Serviço

Conde Prime Burger (Rua Santos, 411 e Alameda Jardino, na Gleba Palhano)

Atendimento a partir das 18h30, de terça a domingo, no centro, e de quarta-feira a segunda-feira, na Gleba Palhano

Parker – R$ 27,50