Wall Street: hambúrguer com sabor novaiorquino tem 160g de carne pura
Wall Street: hambúrguer com sabor novaiorquino tem 160g de carne pura | Foto: Luiz de Paula/ Divulgação



Os nomes dos lanches que integram o cardápio do Royal Goumert Hamburgueria remetem à inspiração nova iorquina presente da decoração do estabelecimento. Para participar pela primeira vez do Festival Cozinha & Sabor na categoria 'O Melhor Lanche de Londrina', foi escolhido o sanduíche campeão de vendas da casa, o Wall Street.

Com marcante sabor de bacon, o lanche é preparado com pão de hambúrguer com gergelim, hambúrguer de fraldinha, tomate, alface americano, maionese, mussarela, bacon fatiado e cebola roxa. "O diferencial deste sanduíche está no hambúrguer que possui 160 gramas de carne pura, na maionese que o bacon como um dos ingredientes e na cebola roxa, que é caramelizada", destaca Eduardo Albertoni Pires, proprietário do Royal Goumert Hamburgueria.

O lanche Wall Street integra o cardápio dos sanduíches gourmet da casa, que serve atualmente 18 opções de sanduíches. "Abrimos o Royal Gourmet Hamburgueria há oito meses e criamos esse lanche acreditando na mistura de ingredientes que acabou agradando bastante todo mundo que prova. Estamos com uma ótima expectativa quanto à nossa participação no concurso O Melhor Lanche de Londrina.

A votação do concurso está disponível no site www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor.

Royal Gourmet Hamburgueria (Av. Robert Koch, 786 - Próximo ao HU)
Atendimento de terça-feira a domingo, das 18h30 às 23h30)

Wall Street – R$ 19,90