Costela nobre ao conhaque: receita irresistível para a clientela
Costela nobre ao conhaque: receita irresistível para a clientela | Foto: Luiz de Paula/ Divulgação



Receita exclusiva da R2 Choperia, a porção de Costela Nobre no Conhaque participa da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor como concorrente da categoria melhor Comida de Boteco de Londrina. Acompanhado de cebola, mandioca cozida e farofa, o prato está entre os mais pedidos do estabelecimento desde que entrou no cardápio da casa, em 2010.

"Um dos diferenciais desta receita é a maciez da carne da costela, muito elogiada pelos clientes. Nossa carne fica muito mais macia porque cozinhamos a costela na panela de pressão antes de levá-la ao forno", explica Ricardo Alexandre Campanini, proprietário do estabelecimento. Ele acrescenta que o conhaque é responsável pelo toque final do prato. "O conhaque deixa a receita ainda mais saborosa e irresistível", enfatiza ao ressaltar que a porção serve duas pessoas.

Essa é a segunda vez que a R2 Choperia participa do Festival Cozinha & Sabor promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. "A cada edição o evento vem melhorando mais. Nossa expectativa enquanto concorrente é a melhor possível", salienta Campanini.

A votação que vai eleger os finalistas da categoria Melhor Comida de Boteco prossegue até o dia 2 de outubro e pode ser feita pelo site www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor. Nesta terceira edição, o Festival Cozinha & Sabor foi divido em quatro categorias. Na primeira etapa do evento foram escolhidos por meio de voto do público os três melhores estabelecimentos de lanche de Londrina. Na sequência, serão votadas as categorias Melhor Restaurante e Doces & Sobremesas.


Serviço:
R2 Choperia (R. Fernando de Noronha, 1376)
Atendimento de terça-feira a domingo, a partir das 17 horas
Costela Nobre no Conhaque – R$ 43,90